sábado, 23 de agosto de 2014

Pode me Chamar



Ao visitar Olinda - PE e realizar o grande sonho do famoso Carnaval de Recife, atualizei as bandas Pernambucanas e entre as novas dicas, excelentes músicos.  conheci Banda Eddie, com uma ótima  levada além da "Academia da Berlinda", outra banda encantadora,  que está com uma música no filme pernambucano "Tatuagem", que depois merece um post só para o filme e a banda, mas aqui neste post deixo minha admiração pelo som de Eddie suas músicas e a saudade quando lembro de dançar no palco Fortim em Olinda na presença de pessoas queridíssimas que fiz amizade em tão pouco tem.
E este video clip faz jus ao clima exato que paira por Olinda, as pessoas de lá, o detalhe no vídeo da camiseta do rapaz do tradicional bloco "Eu acho é pouco", numa singela homenagem a Olinda, sua cultura e seus personagens típicos, como o da senhora, o dos butecos e das festinhas em casa de amigos na velha
Olinda e seus casarios que tive o grande prazer de conhecer a intimidade da casa de moradores e amigos.
Essa cidade atravessou meu coração e viverá sempre nele como algo bom que não se pode esquecer jamais! E como diz a música de Eddie:

 "Pode me chamar que eu vou , eu vou, eu já to aí
  Sem muita coisa para levar, sem quase nada para fazer,
  sem muita coisa para dizer e para começar
  pode me chamar que eu vou, eu vou,
 quando me quiser eu vou, olha, eu já to ai,
 você vai cair na festa..."

E é esse é o clima de Olinda, essa música descreve muito a atmosfera deste lugar!

Nenhum comentário: