quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meu Casaquinho Plusch Que Não Possuo

Todo o inverninho carioca eu busco ter uma aquisição consumista, como um novo casaquinho, seja de moleton, seja de tricô ou seja de outro tecido. E este ano adoraria ter um casaquinho de Plusch azul turquesa da Hering de Piquet, só que não acho mais em lugar nenhum no tamanho M, o que levou uma amante de moda moderada ao desconsolo, pois o P ficou pequeno demais e o G ficou largo demais!

Parece bem fútil, com coisas muito mais importantes a se pensar, porém estou no momento assunto de mulher, cor de unha cereja, calça saruel, última dieta e claro o casaquinho Plusch da Hering que já vi que este inverno vou dançar sem um novo look friozinho.

A foto do casaco está no google para os curiosos, ou melhor, para as curiosas! Pois no site da Hering é impossivel, além de deixar muito a desejar, apesar de ter uma linha ótima de roupas esportivas e confortáveis com estilo o site ainda é bem tosquinho e lento e ainda por cima com um musiquinha de boite chatiiinha e cafoninha, definitivamente não combina com o meu casaquinho que não possuo da Hering.