sábado, 30 de março de 2013

9 Songs - Official Trailer


_ Amor bandido, amor de falo, amor de fica, amor de pele, de vício, de tara. Catarse, êxtase, poros dilatados, calor sufocante de um quarto fechado, salivas, líquidos, gozos, suores escorrendo pelas paredes, lambem-se bocas e línguas. Sair me puxa de volta, fugir me puxa pelos cabelos, não abro a porta me puxa pelo tesão. Me sucumbi. Me dói. Me provoca pathos. Me causa lágrimas. Me chupa. Me solta. Me prende, me solta, me envolve, me suga, me usurpa, me deita, me possui, me consome. Me liberta. Estou livre. E agora, como lidar com a falta da tua pele? Com a falta do teu sexo? Com a falta até do teu cinismo? Estou perdida em mim mesma depois de ter sido expurgada do meu próprio corpo.

Abro o post de hoje com este texto, uma descrição de desejos que cabem perfeitamente com as narrativas dos filmes que cito logo abaixo a começar pelo título "9 Canções" - espero que depois das dicas se excitem em procurá-los!
"Nove Canções" são daqueles filmes eróticos do cinema de arte, uma bela mistura de sexo com nove canções de Rock in Rioll, história de um casal que transita entre um apartamento sempre a meia luz com noitadas em shows do ótimos Rocks, a trilha além de muito boa é a alma do filme, o casal vai na batida do Rock sendo levado a cenas bem sensuais e de entrega ao puro êxtase do bom e velho Rock. Este filme fez lembrar de  mais alguns ótimo filmes que vão na mesma narrativa, um casal arrebatados pelo desejo ao ponto de alguma forma enclausurá-los em espaços físicos ou psicológicos, tais como "Contra Parede" do diretor alemão Feith Akin, já bem recomendado neste Blog, os clássicos "Último Tango Em Paris" de Bernado Bertolluci, "A Insustentável Leveza Do Ser", "A Professora De Piano" que consagrou a atriz Izabelle Hupter e do diretor também premiado em Cannes pela palma de ouro por "Amour" no ano passado  e  "Fita Branca" também excelentes, recomendo! Mas voltando ao tema, e o mais simplista mas não menos importante no imaginário de todo uma geração na faixa dos trinta anos "Nove 1/2 De Amor" com o ator que na época era um charme Mickey Rucker e com hoje só resta algo anabolizante envelhecido, " The Closer", e outros que me fogem agora a memória mas assim que refrescar aumento a lista de filmes de arte eróticos.