domingo, 1 de janeiro de 2012

Salve Jorge "Que Maravilha" - A girar por 2012 Até Chegar Em Você

A Virada de 2011 para 2012 foi galopoante, esta é a palavra mais próxima que encontro para descrever a minha noite. Eram vinte e três horas e quarenta minutos ou vinte minutos para chegada de 2012, completamente engarrafada no meio do transito da Praia de Botafogo, saltam todos que estavam abordo de ônibus, táxis, carros, no meio de uma euforia, histeria entre poças d´águas de muita chuva que caía no Rio de Janeiro, este era o cenário do inicio do que seria a minha odisseia terrestre.
E assim foi, no meio do transito caótico,"... jatautomóveis, ruas, avenidas, milhões de buzinas tocando em harmonia sem cessar, ... ele vem chegando de branco, que maravilhava a girar, que maravilha.."
Como eterna romântica que sou, tiro desta experiência louca, conturbada, caótica,os suspiros e desejos que no romper do ano no meio de estimulantes fogos de Copacabana, comecei a recitar como uma mantra e que o céu espero ter levado com a ajuda do vento até este outro pensamento e quem sabe um dia a gente venha girar juntos no meio da chuva, como na música "Que Maravilha" de Jorge Ben Jor. Salve Jorge!
Salve minha mãe Oxum!Salve Yemanjá! Salve Pai Oxalá! Salve a todos Orixás! Que me abençoe neste ano de 2012 que se inicia de todas as coisas boas e belas da vida!!!