segunda-feira, 6 de maio de 2013

duSOUTO - duSOUTO No Samba


Espero um dia ainda ver estes caras tocando no resto do país! Ou não, talvez seja isso mesmo!
Talvez os sons dos caras sejam para promover naquela determinada região um prazer musical e é pra ficar ali mesmo, na periferia, no regional, nem tudo tem que eclodir, explodir, reverberar nos quatro cantos do mundo, as vezes é para ficar nas internas, entre as muitas camadas sejam elas geográficas, estéticas, sócio-econômicas, tribos, pessoas, de tempo que o próprio tempo precisa para acontecer.
Esta exigência capitalista que tudo tem que ser consumido, devorado aqui e agora por todos é uma viagem e um vício ruim deste mal hábito imposto pela industria, mesmo sendo algo tão bom de pura arte, talvez exatamente neste consumo desenfreado e maciço da industria fonográfica e perversa eles possam se perder e eles sabem!
Os caras no fundo sabem disso! E se perder para eles, só se for para dentro de si mesmo e assim se encontrar de novo para novamente começar mais uma criação musical para presentear a todos que estão em sua volta, seja num bar ou numa casa pequena de show em Natal como no Jazzy Bar e assim possam ter e nos dar o prazer da sua boa música!
Ainda assim repito: os caras são muito bons! Isso não se tem dúvida, eles misturam tudo, a pequisa musical é maravilhosa, vai do Dub, Samba, Rock, Reggae, ritmos regionais e muitos samplers. Fica a dica para conhecer a boa musica contemporânea potiguar!
DuSouto! É para soltar a alma por ai e deixar ela brincar!