sábado, 18 de setembro de 2010

New Order - Bizarre Love Triangle.flv

Como saudosista que sou e nascida no fim da década de 70, ou melhor sou da turma de 79, ou seja, a década de 90 foi a minha adolescência e vivi, claro, intensamente; e a banda New Order, fez parte da minha geração, assisti muitos de seus video clips na recém então MTV brasileira, ainda no canal 13 UHS!! E ouvi muito suas músicas nas rádios: Cidade e Transamérica, no qual a rádio Cidade, já não existe mais! A MTV, hoje, é outra coisa, menos canal de video clips, em fim, música para refrescar os sentidos e as lembranças dos meus e de muitos, que tinham 13,14 ,15 anos naquela época!

Pacote de Filmes Para o Fim de Semana







Dicas de filmes para o fim de semana, não sei a sua locadora mas a minha faz pacotes inrresistíveis para cinéfolas como eu, chega ao abuso de pague 5 e leve 6, o último pacote que fiz ha umas 3 semanas atras foi o pacote de pague 4 e leve 5 e neste pacote, continha:
Caminho Para Guantánamo - Casamanto Silencioso - Através dos Teus Olhos - XXY - ILha do Medo. De todos do pacote, é imperdível:
Caminho Para Guantánamo: Do diretor, Michael Winterbottom, a história narra de 4 amigos ingleses de descendencia árabes que viajam para o Paquistão a véspera do 11 de sentembro para o casamento de um deles e ao visitarem uma Mesquita, ouvem um líder a convocar voluntários para o Afganistão, ao chegarem lá, o vilarejo é bombardeados pelos aliados dos EUA em represária ao 11 de setembro, são confundidos com terroritstas e levados para Guantánamo em Cuba, base dos EUA para prisioneiros de guerra, lá ficam por 2 anos passando por todos os tipos de torturas físicas e pscicológicas, violando todos os direitos humanos, o diretor com seu estilo, que mistura o ficcional e documental, narra os fatos verídicos dos jovens inocentes de Tripton na Inglaterra presos e torturados sem menor prova ao envolvimento com terrorismo, os absurdos que envolvem os horrores que se fazem em querer achar um culpado, que quando na realidade, sabemos que são os mesmos que incitam suas guerras.
Casamento Silencioso: Como outros críticos de cinema já colocaram em relação este filme, já vale pela cena antológica que leva o título do filme em português, o filme fala do dia do casamento em que a caminho da celebração num vilarejo na Romênia, que no dia 05 de março de 1953, um oficial do regime de Stálin, líder do Regine da União Soviética declara luto de 7 dias, pela morte de seu líder, com proibições de comerações, festas e até velórios! O diretor romeno Horonatiu Malaele, retrata momento da ditadura com todo humor fantástico, personagens caricatos, bulescos e com cenas belas extremante hilárias. É imperdivel para quem gosta de cinema de arte.
Ilha do Medo: Mais um encontro do diretor, Martin Scorsese com ator Leonador DiCaprio, o filme é um ótimo supense pipocão da melhor qualidade, com todos os seus bons clichês, a história é baseada no livro O Prisineiro 67, de Dennis Lehane, o filme estilo noir, referências aos suspenses de Hitchcock, é um pipocão que deixa com cara de continuação, não sei se haverá mais como todo filme do gênero deixa a dúvida no ar,vale para o domingão a tarde!
Recomendo esses para fazer um pacote, pague 2 e leve 3, mas se na sua locadora encontrar os outros dois não deixe de fazer o pacote completo, pois nele, você encontrará, humor, dor, drama, beleza, delicadeza, suspense, ação, todos os sentimentos que permeiam nossas vidas e o melhor, todo através das experiencias que o cinema nos permite, viajar com toda nossa imaginação sem sair do sofá.