terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Todas Essas Coisas

Ao revisitar o Blog de uma amiga da cidade de Natal, mulher de uma querida e grande amiga, amiga esta, que fiz na cidade onde morei por um ano e meio e que espero um dia voltar para continuar aquele papo com as meninas no Sgt. Peppers com umas caipirinhas e risadas boas e levadas que a noite e os ventos vinham sempre agraciar.
Mais uma vez me emocionei, já imaginava por isso, pois todas as vezes que vou ao seu Blog "Caos Particular", é uma pequena forma de estar um pouco mais perto desta Natal e destas amizades que ficaram por lá.
O que mais sempre me emociona, é acompanhar de espectadora virtual o amor que essas duas pessoas tem entre si, fico lisonjeada de saber que de alguma forma tive a oportunidade de estar em tão boas companhias deste amor, pois junto com elas, outro casal o qual me orgulho de acompanhar é aqui do Rio, de uma grande amiga de longa data que oficializou ano passado a união de quase cinco anos com seu companheiro com uma festa linda e que desperta em mim uma admiração e fé enorme de que é possível os encontros.
Estas duas histórias somam com mais algumas que me emocionam profundamente a esta coisa que chamamos de Parceria, Felicidade, Prazer, Paz, Alma Gêmea, Encontro, Amor. São todas essas coisas, que me faz sempre pensar que é por isso que vale a pena essa coisa que chamamos de vida.