terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Por Onde Minhas Lágrimas Correm


Por que todas as vezes que vejo premiação, algum momento choro, lógico não resisti ao discursso de Penélope Cruz ao ganhar o Oscar de melhor atriz cuajovante pelo filme "Vick,Cristina e Barcelona" , realmente a persoanagem "Maria Helena" ficará na minha memória cinematográfica por muito tempo. Ela mereceu e foi lindo, ve-la nos agredimentos relembrar com todos que já havia trabalhado até seu curso de artes dramáticas onde começou e com um peso de ser a primeira atriz espanhola a ganhar um Oscar. E claro estava maravilhosa num vestido Versace todo esvoaçante, paraceia flutuar. Mas minhas lágrimas não se aguentam e sempre resolvem aparecer, e moça emotiva, dos filmes lacrimejantes, do "Arquivo Confidencial" do "Faustão" que ha anos não assinto e de comercias de Gelô, Calôi, Margarina, não tem limites minhas lágrimas, ela vai dos momentos mais sublimes e ao me entregar nos momentos mais bregas da vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Elze Mariaaaaaaaa!
Muito bom isso de poder ler o blog dos amigos!!!!

Escuta: esse vestido da Pê aí é antigo. Tá certo, tá certo: ela era a mais bonita do Oscar. Como sempre.

Procura aí do Batom pra mim.

yeah.

beijossss

Carmen Filgueiras disse...

Tb me emocionei com o discurso da Penelope. Adorei o clima intimista (que alguns chamam de crise) do Oscar! Bjs!!!